Já pensou em treinar sua própria inteligência artificial sem saber uma linha de código?

Nosso assistente corporativo inteligente realiza as operações de maneira rápida, eficiente e é fácil de usar.

O Alan faz todo o processo de gestão de dados, efetua os cálculos necessários e dá sentido às informações não estruturadas.

Você não precisa buscar as informações, nem ficar cadastrando perguntas e respostas.

Com uma base com e-mails, documentos, planilhas ou até mesmo arquivos em PDF, o Alan consegue somá-los, dividi-los e separá-los para aprender sozinho.

Solicite uma DEMO

Como podemos te ajudar na prática

Ficou em dúvida sobre como nosso assistente corporativo inteligente pode te auxiliar? Entenda como o Alan atua com pesquisa corporativa e análise de dados para resolver os problemas nas empresas!

Pesquisa de documentos: Facilite a consulta de documentos, normas e regulamentos internos do seu negócio com nosso assistente. Os funcionários podem tirar dúvidas rapidamente e sem abrir arquivos, já que o Alan realiza todo esse processo, entendendo as questões e apresentando as respostas de forma clara e explicada.

Análise de planilhas: Encontre informações em planilhas por meio da correlação de dados. O Alan identifica a localização exata de determinado item em uma planilha a partir de possíveis termos e buscas semelhantes. O usuário pode pesquisar de diversas maneiras que o assistente compreende e traz a informação necessária.

Processamento de informação: O Alan consegue extrair dados relevantes que se repetem em vários documentos ou artigos, seja uma informação específica de um contrato, citações da empresa ou análises de produtos. Assim, o assistente corporativo inteligente automatiza o processo de busca e auxilia a sua empresa a ter conhecimento instantâneo.

Geração de conhecimento: Use uma base de conhecimento, como milhares de e-mails, para o Alan pesquisar, entender e sintetizar as informações necessárias, ajudando a promover melhorias em processos e sistemas. Com isso, você consegue otimizar processos internos, aumentar a produtividade e trazer mais inteligência para o negócio.

Descubra como o Alan encontra tudo o que você precisa

Basta fazer perguntas e o assistente corporativo inteligente vasculha uma base gigante de dados em pouco tempo para pesquisar as respostas exatas.
  • Inteligência cognitiva:

    Inteligência cognitiva:

    Inteligência cognitiva:

    sou capaz de compreender a linguagem humana e aplicar esse conhecimento para resolver problemas reais.

    Inteligência cognitiva:

    sou capaz de compreender a linguagem humana e aplicar esse conhecimento para resolver problemas reais.

  • Bases de dados:

    Bases de dados:

    Bases de dados:

    eu leio, organizo, assimilo e crio relações entre milhares de dados em poucos segundos.

    Bases de dados:

    eu leio, organizo, assimilo e crio relações entre milhares de dados em poucos segundos.

  • Capacidade semântica:

    Capacidade semântica:

    Capacidade semântica:

    faço correlação semântica, cadastrando dezenas de exemplos para a mesma pergunta, facilitando a busca por informação exatas.

    Capacidade semântica:

    faço correlação semântica, cadastrando dezenas de exemplos para a mesma pergunta, facilitando a busca por informação exatas.

Estou pronto para atender 1 ou 1 milhão de usuários sem dores de cabeça! Seja bem-vindo!
Entre em contato

Passo a passo de como usar o Alan

Bases de conhecimento:

você fornece os dados e, a partir de padrões, teoremas e fórmulas, divido as bases de informações recebidas, separando os dados e tornando a busca mais limpa e organizada.

Compartilhe a base de conhecimento:

com os documentos na minha base, não é preciso nenhuma integração com sistemas e posso disponibilizar a busca para seus usuários em apenas um clique.

Curadoria:

para elevar minha capacidade de interpretação à centésima potência, basta colocar um simples gostei ou não gostei. Assim, é possível melhorar a precisão da sua pesquisa de forma contínua.

Mais facilidades para as suas pesquisas

Corretor ortográfico:

com funções, combinações e capacidade logarítmica, aprendo cada vez mais palavras e posso ajudá-lo caso você digite incorretamente.

Busca semântica:

com conhecimento lógico da língua portuguesa, compreendo as relações semânticas entre palavras e sei quando elas têm o mesmo significado.

Sinônimos:

perguntas diferentes podem ter o mesmo sentido. Então, por meio de conjuntos de sinônimos, amplio a contextualização das pesquisas.

APIs simples e robustas:

sem complexidades e bem documentadas, minhas APIs permitem integrações com outros sistemas caso sua empresa precise.

Análise e aprendizado constantes

Capacidade de aprendizado:

a cada documento que recebo, já começo a usar frações e variáveis para sintetizar e analisar as informações contidas.

Evolução autônoma:

ajudo a identificar pontos importantes dos novos documentos e melhoro ainda mais a minha capacidade de busca por respostas.

Dashboard analítico:

sou capaz de gerar as métricas de pesquisa, performance, acurácia e assuntos mais buscados em um dashboard simples e intuitivo.

Acompanhamento:

pelas métricas, monitore os dados de consulta e histórico, as solicitações de pesquisa, as correlações e lacunas que possam ser aprimoradas.

Personalize o Alan para a sua empresa

Com o assistente corporativo inteligente, você terá uma solução ágil e eficaz para resolver os problemas de busca de informação na sua organização.

Agende uma demonstração